"Graças sejam dadas a Deus que nos faz sempre triunfar em cristo e que por meio de nós, vai espalhando por toda parte o perfume do seu conhecimento"
(II cor. 2,14)


terça-feira, 26 de abril de 2011


Doçuras variadas!

4
 Que tal uma torta de limão, ou um cheesecake de morango???

Também temos bolos de chocolate com recheios variados e torta de frutas vermelhas!
O bom de tudo isso, é que o cheirinho é maravilhoso:chocolate, limão, morango, etc..., mas você não ganha aqueles quilinhos extras!!!!
Podem servir para presentear alguém especial, ou como lembrancinha de maternidade, casamento, aniversários!!!!!Temos certeza de que todos irão gostar!!!
Recebemos encomendas via e-mail ou tel.
Bjus perfumados à todos!!!!


4 comentários:

Jack EVArtes Artesanatos disse...

NOSSA JA ESTAVA COM AGUA NE BOCA....RSRSRS...
SOU UMA BLOGUEIRA UNIDA TBM,VEM FAZER PARTE DO MEU CANTINHO TBM.VOU ADORAR TER VC LÁ...
WWWJACKEVARTES.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

Que trabalho lindo, amei! Passei para conhecer o blog e já estou seguindo, parabéns! Eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá para conhecer meu espaço, abração!

Helena Silva disse...

Olá faço parte das bolgueiras unidas e tb das troquinhas. Tudo muito lindo por aqui
Beijos
LENA

Mimos da Carina disse...

Kéllen, amiga blogueira simplesmente amei o trabalho de vocês, pra falar a verdade deixste uma grávida morrendo de vontade de comer docês, o lado bom disso é que podemos dizer o quanto eles estão perfeitos, só imagino com o perfume, aliás nem é bom imaginar, já pensou daqui uns meses eu posto a foto do bebê com carinha de torta de limão!!! PARABÉNS também sou do blogueiras unidas e com certeza já estou te seguindo!!! beijos

Postar um comentário

LinkWithin