"Graças sejam dadas a Deus que nos faz sempre triunfar em cristo e que por meio de nós, vai espalhando por toda parte o perfume do seu conhecimento"
(II cor. 2,14)


domingo, 1 de maio de 2011


Nossa Primeira troquinha

5
  Essa é a primeira troquinha que participamos, quem desejar participar, corre lá no blog http://tecidosdaeliane.blogspot.com/ e se inscreve que ainda dá tempo. Aproveitem e dêem uma olhada nos lindos trabalhos que ela faz!
Bjus perfumados à todos!



5 comentários:

Atelier da Kátia disse...

Olá Kéllen, bom dia!
Também estou participando da Troquinha promovida pelo blog da Eliane Santos e resolvi conhecer um pouco sobre as participantes.
Gostei muito do seu blog, tem coisas muito lindas e resolvi te seguir.
Abraços e parabéns pelo blog.
kátia,
Visite meu cantinho:
http://atelierdakatia.blogspot.com

Gisela Santana Batista disse...

Oi Kéllen, estou participando do Blogueiras Unidas, gostei muito do seu blog e seu trabalho, já estou te seguindo, ficarei muito feliz com uma visitinha sua, beijosss.
http://criar-decorar.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi vim agradecer a publicação do meu selo no teu blog, amei, me deu até uma emoção! Abração e sucesso para nós Nivia blog tecidinho.

Unknown disse...

Oi sou mais uma das blogueiras unidas somos do mesmo grupo13º adorei tudo por aqui e já estou te seguindo.Me visite também.
tocadaellen.blogspot.com
Beijoosss

Fabi disse...

Oie... Vim conhecer o cantinho de vcs pq tb sou do Blogueiras Unidas.... mas aí me deparo com a troquinha que eu tb estou participando e q tb é minha primeira troquinha...rsrs Estou seguindo vcs amigas de blog e de troquinha...rsrsrs
Amei o cantinho de vcs..Parabéns!!!

Bjinhus....
http://fabiarteecriacao.blogspot.com

Postar um comentário

LinkWithin