"Graças sejam dadas a Deus que nos faz sempre triunfar em cristo e que por meio de nós, vai espalhando por toda parte o perfume do seu conhecimento"
(II cor. 2,14)


terça-feira, 26 de abril de 2011


Doçuras variadas!

4
 Que tal uma torta de limão, ou um cheesecake de morango???

Também temos bolos de chocolate com recheios variados e torta de frutas vermelhas!
O bom de tudo isso, é que o cheirinho é maravilhoso:chocolate, limão, morango, etc..., mas você não ganha aqueles quilinhos extras!!!!
Podem servir para presentear alguém especial, ou como lembrancinha de maternidade, casamento, aniversários!!!!!Temos certeza de que todos irão gostar!!!
Recebemos encomendas via e-mail ou tel.
Bjus perfumados à todos!!!!


quinta-feira, 21 de abril de 2011


3



sábado, 16 de abril de 2011


Encomenda pronta para ser entregue!!!

3

Encomenda da D. Célia de Vitória prontinha para ser entregue!95 coelhos saídos do ninho!!!!Feliz páscoa para quem os receber!!!!

segunda-feira, 11 de abril de 2011


Sorteio Paleta de 120 cores!

3


Para você ficar ainda mais linda, o blog http://fashinfluence.blogspot.com, está sorteando uma paleta com 120 cores! Quer participar???Corre lá e se inscreva!!!Boa Sorte!!!!!

domingo, 10 de abril de 2011


SUPER SORTEIO!!!!!!!

0

sexta-feira, 8 de abril de 2011


Coelhos torcedores

0
Torcedor que é torcedor, não deixa a peteca cair nem na páscoa!Por isso, tivemos encomendas de coelhos torcedores.Ainda estamos confeccionando outros times, mas aí vai uma amostra dos primeiros:


 A turma do FLAMENGO: "Uma vez FLAMENGO,sempre FLAMENGO!FLAMENGO sempre eu hei de ser!!!"


Um solitário FLUMINENSE :"Sou tricolor de coração!Sou do time tantas vezes campeão!"

Independente de time, desejamos que todos nesta páscoa se unam no time mais importante do mundo:o time da PAZ em DEUS!!!!

Bjus perfumados à todos!





Niver da Michele

0







Dia 06 deste mês de abril, foi o aniversário da Michele, e fizemos uma comemoração surpresa para ela!
Esta é a turma:(da esquerda para a direita)Rosana (a responsável pela deliciosa torta e segunda mãe do meu pequeno príncipe!), Keyla(filha da Lene), D. Jandira(mãe da Mi), a MI, Lene (atrás da Mi), Drª Maristela, Pedro Augusto (meu pequeno príncipe) e o Evacy (mais conhecido como coxinha - pai da Mi).

 A aniversariante toda prosa!!!Por essa ela não esperava!!!

O trio ternura responsável pelo Atelie Perfumado: Lene, Mi e EU que vos escrevo!!!!!

PARABÉÉÉÉNS Michele, que Deus a conserve sempre assim:amiga, companheira, carinhosa, chorona, sincera, honesta,enjoada!!!!KKKKKKKK!!!!!Essa foi só pra implicar, vc sabe que nós TE AMAMOS!!!!


quinta-feira, 7 de abril de 2011


Mais um mimo!!!!!

0
Este veio novamente da Socorro, e assim como ela fez, a regra é simplesmente visitar o blog da Nete: maniadecrochetar.blogspot.com, e também ofereço à todas as minhas seguidoras!!!!!!
Visitem também o blog da Socorro:soartscriatividades.blogspot.com,só tem coisas lindas!!!!!!!
Obrigada Socorro!!!!!! Bjus perfumados à todos!!!!

Vamos orar???????

1
Olá, uma boa tarde à todos!!!!!Este selinho veio do Blog da querida amiga Socorro (SoArt's Criatividades). Ele faz parte de uma corrente de orações para nossos queridos irmãos do Rio de Janeiro, que estão em um momento de muita dor e sofrimento.Este é o pedido da  amiga Sonia do blog Tempo de Viver Bem ,e como ela diz, é  simples, basta orar por amigos, parentes, amigos virtuais, pessoas que gostamos ou não.
Quer participar? Leve o selinho para o seu blog e repasse essa idéia.Bjos com muita fé em DEUS nosso criador.
Aproveitando, venho pedir em especial, orações por nossa amiga JULIANA GALVÃO LACERDA, que está com câncer e iniciou o tratamento ontem.Que Deus em sua infinita misericórdia, possa dar a ela e seus familiares força para lutar e tranquilidade para passar por esse momento. A tranquilidade de saber que estão nos braços d'Ele!
Agradeço à todos que puderem colocá-la em suas orações! Muito obrigada!
Paz e Bem!!!

LinkWithin