"Graças sejam dadas a Deus que nos faz sempre triunfar em cristo e que por meio de nós, vai espalhando por toda parte o perfume do seu conhecimento"
(II cor. 2,14)


sábado, 5 de março de 2011


Coelho do amor

2


Queridos amigos, 

Hoje ao abrir meu e-mail, me deparei com um e-mail de uma das integrantes do grupo de apostilas de artesanato grátis do yahoo do qual faço parte, a Tica Montana, com o título COELHO DO AMOR que me chamou a atenção. Ao abrí-lo, encontrei  um pedido de ajuda desta amiga, para reconstrução da casa de sua mãe que foi destruída (quem desejar, pode ver acessando o blog: http://www.ticamontana.blogspot.com) .Isso muito me tocou, então, estou divulgando aqui em nosso blog. Quem também se sentir tocado e desejar colaborar, é só entrar no blog que está tudo explicadinho!
Em nome da Tica Montana, agradeço à todos que colaborarem. Deus os abençoe!







2 comentários:

Tati disse...

Oi vim retribuir a visita...eu ameiii seu blog!!! lindo lindo...bjs Tati

Tica Montana disse...

Amada Kéllen
Obrigada pelo carinho e pela força!
Deus te abençoe grandemente!
Tem novas fotos no blog http://pascoadepiltica.blogspot.com/
Beijos em seu coração!!!

Postar um comentário

LinkWithin